Quinta , 09 de Setembro de 2010
Um canal aberto com a Secretaria Especial de Portos
07/09/2010 00:01
+
Porto Centenário
31/08/2010 01:36
+
Lula e Brito participam de comemoração do centenário do Porto do Rio de Janeiro
24/08/2010 00:43
+
SEP contrata Unisys para estudo portuário
24/08/2010 00:04
+
Cabotagem cresceu a taxas vertiginosas no País, defende diretor da Codesa
20/08/2010 00:52
+
Diretor da Codesa afirma que ES tem projetos pioneiros em cabotagem
17/08/2010 00:26
+
SEP participa de I Seminário Portuário Público-Privado Latino-Americano
10/08/2010 02:20
+
Ministro dos Portos participa de seminário sobre acessibilidade ao Porto de Santos

A nova Secretaria, com status de ministério, será uma arma poderosa no combate aos acidentes de trabalho nos portos brasileiros?
Sim, estava mais do que na hora
Não, a segurança do trabalhador é secundária para as autoridades
 
 
 
27/07/2010 00:58

SEP realiza seminário sobre Cabotagem em Vitória

A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) iniciou nesta segunda-feira (26) seminário para discutir as ações para implementação do Projeto de Incentivo à Cabotagem (PIC). O evento acontece em Vitória até esta quarta-feira (28) e é organizado pela Secretaria de Portos (SEP). Serão discutidos: avaliação do PIC; identificação das cargas produzidas pela indústria local e que podem ser transportadas por cabotagem; e definição das ações futuras.

 

Programação:

 

- 27 de julho - terça-feira – 9h às 13h

Reunião com os representantes dos principais comerciantes (Distribuidores, atacadistas, supermercadistas etc.) do Estado do Espírito Santo e da Área de Influência do Porto de Vitória.

 

  - Apresentação do PIC;

 

  - Discussão sobre o PIC;

 

  - Identificação das Cargas Potenciais movimentadas pelos comerciantes, que poderão ser transportadas por Cabotagem; e

 

  - Definição das ações futuras - Informações sobre as cargas que os representantes dos comerciantes deverão apresentar no próximo encontro.

 

- 28 de julho - quarta-feira – 9h às 13h

Reunião com os representantes dos sindicatos das indústrias (principais indústrias), do comércio (grandes comerciantes), da Federação das Indústrias, da Federação do Comércio e da Associação Comercial.

 

  - Apresentação do PIC;

 

  - Discussão sobre o PIC;

 

  - Identificação das Cargas Potenciais produzidas no Estado do Espírito Santo e na Área de Influência do Porto de Vitória, que poderão ser transportadas por Cabotagem; e

 

  - Definição das ações futuras - Informações sobre as cargas identificadas que deverão ser apresentadas no próximo encontro.

 

0 Comentários
| Comente o texto
 
 
Pedro Brito
"Esse canal pode ser muito importante para que se estabeleça uma discussão permanente online".
 
www.portogente.com.br © Todos os direitos reservados