• Citrosuco lança desafio para startups de base tecnológica

    Atuando em toda a cadeia produtiva do suco de laranja, do cultivo agrícola até a entrega de produtos, a Citrosuco abriu inscrições para o Desafio Biomassa Cítrica – Mais da Laranja, que busca alternativas para aproveitar essa importante e rica matéria-prima.

  • Fórum debate cidades do futuro e chances de negócios

    O Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E), junto aos governos do Canadá, França e Reino Unido e parceiros internacionais da China, EUA e Israel, levará à capital paulista, entre os dias 16 e 18 de abril, um fórum de debates que trará representantes de startups desses países com possibilidades de atuação no Brasil.

  • Gestão de varejo na Omniera

    Algo que se tornou um desafio nos últimos anos para as marcas de varejo é compreender de maneira mais adequada seu consumidor, ou melhor dizendo, o omniconsumidor.

  • Lançado fundo de coinvestimento anjo para startups

    Até dia 12 de janeiro o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) receberá propostas dos interessados no Fundo de Coinvestimento Anjo, disponível para empresas nascentes (startups) inovadoras com faturamento anual de até R$ 1 milhão.

  • Mostra aborda tecnologia rural

    Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, a Tecnoshow Comigo terá sua 17ª edição entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO).

  • VLI estreita laços com comunidade de startups

    A inovação como ferramenta para desenvolver e criar valor. Esse é o objetivo do Inova VLI, programa lançado no dia 4 último, pela VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos.