unnamed.jpg

Logística dos novos modelos de negócio.

 

>> Condomínios Logísticos

SOBRE NÓS

Dando significado à logística

Entre os milhares de profissionais da movimentação de cargas que diariamente acessam o Portogente, muitos buscam, num crescendo, sobre Condomínios e Plataformas logísticos. LogMeta Condomínios Logísticos é uma praça on-line para visitar, conversar e buscar sobre logistica ágil.

Com foco na qualidade de informação que nos faz líder entre os concorrentes na América do Sul, com independência e qualidade, nós buscamos cada vez mais atender melhor às necessidade dos profissionais desse setor, para entender essas logistica e cadeia de suprimentos, da origem ao destino.

Tal propósito, entre outros objetivos, implica fortalecer as vozes dos operadores e dos donos das cargas dos Condomínios Logísticos junto às instâncias de decisões e ampliar o diálogo entre todos, no sentido de fomentar o comércio pela distribuição física com produtividade. Com análises e opiniões de qualidade, colaborar na busca das melhores soluções.

No esforço de promover significado à logística da carga, sob a ótica do porta à porta, LogMeta Condomínios Logísticos é um jornalismo, assim como, um catálogo e um fórum de debate, com informações de qualidade, no esforço permanente de preservar a liderança setorial na web.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!