Sábado, 20 Abril 2024

 

Unidade celebra o sucesso do espaço, que é referência em apoio aos caminhoneiros nas estradas

 

Em 2017, mais de 8 mil caminhoneiros passaram pela unidade do Clube da Estrada da Repom localizada na cidade de Porto Feliz, SP. O espaço que completa um ano de atividade é uma iniciativa da Repom, marca especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil, e destaca-se como referência em apoio e conforto aos caminhoneiros. 

O espaço entregou 576 horas de serviços, entre os quais, cabeleireiro e enfermagem, e registrou mais 3 mil horas de acesso à internet e aos computadores utilizados pelos caminhoneiros para trabalho e lazer. “Em seu primeiro ano de atividade, a unidade mostrou a que veio. Com a média de 23 motoristas atendidos por dia, temos um resultado que mostra a excelência dos serviços oferecidos e que valida o objetivo da Repom de proporcionar bem-estar e qualidade de vida para esses profissionais em suas viagens”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom. 

Os motoristas que passam pelo Posto Rei da Castelo, no km 103 da Rodovia Castelo Branco têm à sua disposição uma série de conveniências, como: dentista, enfermaria, cabeleireiro, massagem, telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras. 

Atualmente, já são dez unidades do Clube da Estrada presentes em localidades estratégicas para os caminhoneiros de todo o País. Em cada espaço, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos serviços Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.  

Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 250 mil visitas e se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas. 

Repom 25 anos 

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia. 

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades: 

§  Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos)

§  Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom)

§Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros)

 

Atualmente, mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes através dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1.8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes.

O Grupo também integra as marcas Ticket, Ticket LogAccentiv´ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom: 

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom


Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

·         Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

·         Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

·         Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros) 

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet. 

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/   

 

Informações Repom

RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rp1.com.br

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome