Sexta, 29 Março 2024

A Aliança Navegação e Logística, líder em transporte marítimo via cabotagem, participará do II Fórum de Logística Industrial, promovido pela Federação de Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro de Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM). O evento acontece no próximo dia 17 de abril, das14h às 17h, no Auditório CIEAM.

 

O objetivo principal do fórum é debater sobre a atual situação da logística amazonense, tendo em vista as dificuldades na Zona Franca de Manaus, bem como as carências de infraestrutura da região.

Na ocasião, Otávio Cabral, Gerente da Aliança na região Norte, falará sobre Operações Intermodais. Já Isabelle Paperini, Gerente de Produtos Cabotagem & Mercosul da Aliança, abordará a Transformação Digital na Cabotagem. Ela apresentará o Portal da Cabotagem 2.0, criado para que os usuários tenham um acesso mais simples e intuitivo às informações sobre as cargas.

 

O novo projeto conta uma série de funcionalidades, que permitem ao cliente  acompanhar pelo portal uma proposta comercial, o momento em que o booking foi realizado, quando a carga foi coletada, a previsão de chegada, desembarque e agendamento da entrega. “Tudo para tornar os processos mais ágeis e seguros”, complementam os executivos da Aliança.

 

Serviço
II FÓRUM DE LOGÍSTICA INDUSTRIAL
Data:
17/04, das 14h às 17h
Local: Auditório CIEAM - Rua Acre, 26, 5º andar - Ed. Manaus First Tower - Vieiralves
Inscrições e Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome