Quinta, 18 Abril 2024

Sempre preocupada em propagar conhecimento na área de estética, a Bothanica Mineral®, empresa de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares, é uma das principais patrocinadoras do Worskhop “Detox Redução Ortomolecular”, ministrado pela Biomédica Alessandra Morgado. O evento acontece neste próximo domingo, dia 22 de abril, e será realizado em Sorocaba, no Instituto de Prática Estética Ortomolecular, que também estará sendo inaugurado na ocasião.

Alessandra Morgado é biomédica graduada pela FMU-SP, pós-graduada em Nutrição Ortomolecular e Nutrigenômica e pós-graduada em Nutrição Estética. Tem formação em Terapia Ortomolecular aplicada à Saúde e à Estética, Oligoterapia, Estética Facial e Corporal, Bioquímica de Nutrientes aplicada à Clínica e à Patologia e Nutrição e Metabolismo Mitocondrial da Síndrome Metabólica. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado da estética e, atualmente, também atua como Ministrante de diversos cursos na área.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa que segue há 18 anos absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome