Quinta, 18 Abril 2024

A FCA Log e a Eudmarco S/A, integrantes do grupo Aba Infra, apresentam ao mercado seu mais novo serviço logístico, o NVOCC, que promete equalizar custos.

Atuando como Non Vessel Operator Common Carrier (NVOCC), a FCA Log promove a consolidação e desconsolidação de carga, frete marítimo de importação e exportação, tendo como diferencial a realização dessas operações armazenando a carga do cliente em recinto alfandegado próprio. A empresa, localizada estrategicamente no Porto de Santos, será o único terminal alfandegado da região a oferecer este serviço.

“Para que os importadores mantenham seu nível de competitividade do produto final dentro do mercado brasileiro, os custos logísticos devem ser muito bem equalizados e por isso, a FCA Log proporciona um pacote logístico com desova (FCL) para cargas armazenadas na Eudmarco S/A que irá minimizar consideravelmente o custo de demurrage”, destaca Nilson Datoguia, responsável pela área comercial.

A FCA Log realizará a otimização da operação das empresas importadoras, possibilitando ao cliente negociar armazenagem de carga fracionada (LCL) no porto de Santos para ambos os “incoterms”, CIF e FOB, promovendo mais praticidade, segurança e melhor desempenho na logística.

Para total transparência, a empresa conta com o sistema de tracking, que detalha toda a movimentação e trânsito das cargas do início ao fim da operação, incluindo suporte online.

FCA Log – agilidade, segurança e compromisso

Procedente da Eudmarco S/A, fundada em 1963 como o primeiro Terminal Rodoferroviário Alfandegado da Baixada Santista, a FCA Log traz a experiência do mercado de logística e infraestrutura adquirida pelo grupo e promete trazer grandes benefícios ao setor logístico portuário.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome