Quinta, 28 Março 2024

A Câmara de Comércio Brasil-Alemanha (AHK Rio) promove no dia 8 de novembro, no Hotel Hilton em Copacabana, no Rio de Janeiro, o seminário “Oportunidades no Transporte Marítimo – Portos do RJ”, que terá como Keynote speaker o diretor de Cabotagem e Mercosul da companhia, Marcus Voloch.

No painel “A alternativa é o mar”, das 9h15 às 10h30, Voloch terá a oportunidade de apresentar dados sobre o crescimento da cabotagem no País e como o serviço pode ser uma alternativa competitiva e segura para o transporte de cargas. O painel terá como moderador Mário Mendonça, presidente do GEP-Logística da Câmara Brasil Alemanha, e contará com a participação do gerente de Supply Chain da Knauf do Brasil, Daniel Garcia, e do diretor-geral da Antaq, Mário Povia.

Com portos estrategicamente bem localizados, o Rio de Janeiro se mantém com grande potencial para atuar como plataforma logística, contribuindo para o crescimento sustentável, transporte seguro e eficiente de cargas. Para a AHK Rio, o evento oferece a oportunidade de intercâmbio entre empresários, autarquias, cientistas e especialistas do segmento.

“O seminário será um momento rico de discussões, em que poderemos demonstrar de que forma a cabotagem pode ser a melhor estratégia para os negócios, ao conciliar menor preço, menor risco de roubos e sinistros, periodicidade e menor emissão de CO2”, destaca Marcus Voloch.

ANOTE EM SUA AGENDA:

Seminário Oportunidades no Transporte Marítimo – Portos do Rio de Janeiro
Dia: 8 de novembro
Horário: de 8:30h às 12h
Painel: “A alternativa é o mar”, com participação de Marcus Voloch, diretor de Cabotagem e Mercosul da Aliança – de 9h15 às 10h30
Local: Hotel Hilton – Av. Atlântica, 1020, Copacabana, Rio de Janeiro

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome