Quinta, 28 Março 2024

Ter um carro é um sonho para muitas pessoas, elas batalham muito para alcançar esse objetivo. Mas, com o aumento no número de roubos e furtos, é muito importante ter total segurança do veículo. O rastreador para carro é um sistema indispensável para monitorar e proteger o seu patrimônio. Quer saber mais sobre isso? Selecionamos 4 benefícios muito importantes para você conhecer. Confira!

Localização em tempo real

Com o rastreador para carro é possível saber a localização do seu em tempo real. Em casos de furto ou roubo, o proprietário recebe informações do paradeiro do veículo e aumenta as chances de recuperação. O processo é feito de forma rápida e fácil, podendo ser efetuado por uma central de atendimento ou até mesmo pelo próprio motorista. Além de aumentar a segurança, essas informações também ajudam no monitoramento em tempo real do carro.

O sistema de monitoramento pode ser acessado através de um computador ou por aplicativo para dispositivos móveis. Dessa forma, em caso de imprevistos, a ação é imediata. O rastreador possui um tamanho reduzido, podendo ser instalado de forma sigilosa para que não seja facilmente descoberto por outras pessoas.

Autonomia do rastreador para carro

O rastreador para carro possui funcionamento independente. Dessa forma, ele não consome a energia diretamente da bateria. Mesmo que a bateria seja retirada, o aparelho continua emitindo os sinais de rastreamento. Sua eficácia, muitas vezes, é responsável por levar a polícia até os locais de desmanche, onde os carros roubados e furtados são escondidas e alteradas.

Controle do carro

Existem outras facilidades que um rastreador para carro oferece. Além da segurança através do monitoramento, o motorista desfruta de outras funcionalidades. Com o aparelho instalado é possível criar cercas virtuais. Quando o carro entrar ou sair dos locais determinados, o proprietário recebe um alerta da localização. O sistema também auxilia na manutenção do veículo. Ele gera informações que ajudam no controle de consumo de combustível e peças, como: quilometragem percorrida, velocidade média, tempo em movimento e parado, entre outras.

O sistema de rastreador para carro também informa as melhores rotas para trafegar. Além disso, também pode enviar informações com o controle do hodômetro e do horímetro do carro.

O rastreador para carro oferece diversos benefícios para os motociclistas. Na Declatrack, você encontra as melhores condições do mercado para a segurança do seu veículo. Quer conhecer mais sobre esse assunto? Acesse nosso site abaixo:

www.declatrack.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome