Sábado, 20 Abril 2024

caminhoes estrada menorA Repom, marca da Edenred Brasil que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança em parceria com a Delta Global Assistance, o Assistência aos Caminhoneiros. O serviço que compreende planos para caminhão, residência e apoio funerário poderá ser contratado em apenas um clique pelo aplicativo da marca. "O caminhoneiro busca cada vez mais por opções que simplifiquem o seu dia a dia. Ao oferecer uma alternativa de serviço que ele pode contratar na palma da mão, ampliamos os benefícios oferecidos para esse público, principalmente no aspecto de ganho de tempo", comenta Andrea Beatrix, diretora de Marketing e Usuários da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil.

Em parceria com a Delta Global Assistance, uma das maiores empresas de assistência 24 horas da América Latina, serão ofertados três tipos de plano: prata, ouro e diamante. Com cobertura nacional as assistências contemplam apoio funerário e residencial, além das voltadas para o caminhão como remoção do veículo do local do acidente, pane seca, destombamento, entre outros. Os preços variam de R$ 27 a R$ 130, e o plano diamante, o mais completo, disponibiliza ainda a instalação de rastreador.

Para contratar, basta selecionar o produto na aba de serviços do aplicativo, onde o usuário será direcionado para a página e escolha da alternativa desejada. O formato de pagamento é por meio de débito automático no cartão Repom Frete.

Na ocorrência de uma eventualidade, seja ela com o veículo ou na residência, o caminhoneiro pode acionar a assistência utilizando o 0800 disponibilizado. "A partir desse contato, um time da Delta estará pronto para resolver e auxiliar o cliente Repom", explica Beatrix.

Referência no apoio e serviços para o caminhoneiro, a Repom conta com um Clube de Benefícios voltado aos profissionais das estradas. "Em nossa parceria com os caminhoneiros em suas viagens, proporcionamos produtos e serviços que valorizem o seu tempo para que assim possam aproveitar mais e melhor a vida. E esse é o foco do clube de benefícios que tem como pilares proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho desses profissionais", finaliza Beatrix.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome