Quinta, 28 Março 2024

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Companhia Docas do Rio de Janeiro participou do 1º Workshop da Rede ReciclaPorto Rio, na última quarta-feira (05), no auditório do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

O evento teve como tema “Boas práticas sustentáveis na gestão pública” e reuniu seis Instituições Federais localizadas na Região Portuária do Rio de Janeiro. O workshop possibilitou trocas de experiências da Rede sobre sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

O Superintendente de Meio Ambiente da CDRJ, Handley de Abreu Correa participou da mesa de abertura, e a palestra da CDRJ ficou por conta da empregada Ana Claudia Alves Viana, que abordou o tema ‘’Saúde nos ´Portos’’.

O Workshop também contou com palestras do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), da Superintendência Federal de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro (SFA-RJ), do Tribunal Federal – 2ª Região (TRF2) e do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome