A ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, lança mais um produto da linha de segurança: o Videoporteiro Wi-Fi. Ele capta imagens em alta definição, possui som bidirecional e controle de acesso por meio do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo ELSYS Home, que permite o monitoramento do imóvel de qualquer local.

Ideal para uso residencial e em pequenos negócios, o dispositivo tem alerta de movimento e visão noturna com detector de calor. O destaque desse produto é a função visitante, com QR Code temporário, o que permite a gestão do controle de acessos. O equipamento faz o registro da presença no imóvel tanto por foto quanto por vídeo e é compatível com as fechaduras elétricas, magnéticas e sensores de abertura das principais marcas do mercado.

“Na ELSYS sempre buscamos facilitar a vida do consumidor e por isso oferecemos produtos que proporcionam conforto e tecnologia com o melhor custo-benefício para transformar a vida das pessoas. Com o Videoporteiro Wi-Fi o cliente terá a possibilidade de controlar os acessos de sua residência à distância através de um toque em seu smartphone” destaca Pablo Larrieux, diretor de novos negócios da ELSYS. “A linha de segurança torna-se mais completa com o Videoporteiro, juntando-se às fechaduras elétricas e digitais, câmeras de monitoramento Wi-Fi e campainha eletrônica, que deixam o seu patrimônio mais seguro”.

O Videoporteiro Wi-Fi da ELSYS tem entrada de cartão de memória de até 128G, raio de visão de até 10 metros e é a prova d’água, podendo ser instalado em ambiente totalmente descobertos. O dispositivo é controlado pelo aplicativo ELSYS Home, desenvolvido pela equipe de engenharia da empresa, que também é a plataforma para o uso das câmeras de segurança ELSYS. O app está disponível para os sistemas Android, IOS e AndroidTV, o que permite a visualização das imagens nos dispositivos SMARTY e Streaming Box da ELSYS. O produto está disponível na loja online https://loja.elsys.com.br/ e em 30 mil pontos de venda.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas