Quinta, 28 Março 2024

Com 20 unidades e 23 anos, a Multilog foi consagrada pela 4ª vez como uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil, com base nos indicadores de desempenho financeiro. A classificação tem como critério a análise das demonstrações contábeis, publicações oficiais e balanços financeiros. O player logístico cresceu 56 posições em comparação à premiação de 2018, ratificando o constante desenvolvimento da companhia.

Realizado pela parceria entre a Revista Amanhã e a PwC, o ranking também indica que a Multilog está entre as 100 maiores empresas do estado catarinense, atingindo 11 posições de crescimento em comparação ao prêmio anterior. “Nos últimos anos abrimos novas unidades, ampliamos nossa participação no Sudeste do Brasil e trouxemos inovações ao setor em nível nacional. A melhora no ranking é o resultado de toda essa dedicação, execução da estratégia definida e ampliação da oferta de serviços”, explica Djalma Vilela. Em comparação com empresas do mesmo segmento na região catarinense, a Multilog está entre as principais colocações.

Sobre o ranking

Considerado um dos principais prêmios do Brasil, o ‘500 maiores do Sul’ e ‘100 maiores por estado’ faz uma radiografia das empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Realizado há 30 anos pela Revista Amanhã e a PwC, o ranking objetiva apresentar a importância das companhias e agregar valor ao mundo coorporativo.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores empresas para trabalhar), entre outros.

Multilog no ranking

“500 Maiores do Sul” = 206ª posição (Crescimento de 56 posições)

“100 maiores de Santa Catarina” = 49ª posição (Crescimento de 11 posições)

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome