Terça, 16 Abril 2024

Os novos recursos foram criados para ajudar empresas líderes a restabelecerem 

suas operações frente às condições de rápidas mudanças globais 

 

ANN ARBOR, Michigan - Março de 2020 - A LLamasoft, fornecedora de soluções analíticas com foco em tomada de decisões estratégicas e baseada em Inteligência Artificial, criou uma proposta completa de serviços para ajudar clientes que estão sendo afetados com atrasos em produção, embarque e distribuição, bem como na variação de demanda por conta do Coronavírus (COVID-19). A proposta, que está disponível por meio do Centro de Atendimento COVID-19 da LLamasoft, é potencializada por sua parceria estratégica com a JD Logistics, seus mais de 200 cientistas de dados, o time de serviços globais, e sua plataforma de analítica, a llama.ai. 

 

O Centro de Atendimento COVID-19 é uma compilação de aplicações da plataforma llama.ai e de serviços construídos para o propósito exclusivo de ajudar as organizações a restabelecerem suas operações, adaptarem-se às mudanças rápidas das circunstâncias, e após restabelecidas, evoluírem para cadeias de suprimentos resilientes, por um longo período, e preparadas para futuras disrupções. 

A companhia criou três frentes de recursos que estão disponíveis por meio do Centro de Atendimento COVID-19 no website https://global.llamasoft.com/pt/covid-19-response-center/ 

São eles: 

• Restabeleça - esta proposta foi desenhada para ajudar organizações a executarem as análises detalhadas e necessárias para identificar as alternativas e decisões de trade-offs, oferecendo tanto o momento atual de sua complexa cadeia de suprimentos como o seu estado evolutivo. 

• Serviço de E ntrega R ápid a JD Logistics : A JD Logistics fornecerá o serviço de entregas rápidas para os clientes da LLamasoft de Wuhan, China ou de outras áreas impactadas na China para chegar a uma localização decidida pelo cliente em um nível global. A JD Logistics, o braço logístico da JD.com, oferece extensiva expertise local e infraestrutura existente para fazer com que estes embarques urgentes aconteçam dentro do menor espaço de tempo possível. 

• App COVID-19 Newsfeed : este é um aplicativo gratuito que entrega uma visão global e consolidada do status do COVID-19, agrupa informações customizadas de acordo com as preferências do usuário, advindas das maiores fontes de notícias, tudo dentro de um mesmo local. 

• Solução de Análise de Impacto COVID-19  - união de nossos especialistas em supply chain juntamente com os dados atuais e operacionais de cada empresa em um app pré-definido, que rapidamente ajudará a analisar os impactos na execução da atual cadeia de suprimentos, diagnosticar a exposição e impactos na produção, distribuição e disponibilidade de inventário com o objetivo de permitir a avaliação de alternativas e trade-offs, equilibrando a oferta e a demanda e rapidamente restabelecendo as operações. 

• Serviço Ampliado de Analíticas - oferece engenheiros e consultores altamente qualificados em dados para ampliar seus recursos existentes e ajuda companhias a responderem de forma rápida ao ataque de perguntas necessárias para restabelecer seus níveis de serviço com agilidade.  

• Adapte - Com as operações de supply chain restauradas, a LLamasoft oferece uma solução que permite com que as empresas possam identificar vulnerabilidades e redesenhar sua cadeia de suprimentos, equilibrando riscos, serviços e investimentos sob as condições de um mercado volátil. 

• Avalia as atuais vulnerabilidade e limites

• Determina o apetite/tolerância ao risco dentro da organização 

• Desenvolve regras baseadas em analíticas

 

• Evolua - O terceiro pacote da proposta utiliza toda a amplitude da ferramenta da LLamasoft, permitindo com que as empresas possam criar um plano de gerenciamento de risco de longo prazo e uma cadeia de suprimentos sem fragilidades, além de posicioná-las para terem resiliência continuada frente às futuras disrupções. 

• Sourcing Dinâmico 

• Desenho de Rede Dinâmico 

• Sensibilidade do Mercado 

• Digital Twin

  

Para Razat Gaurav, CEO da LLamasoft, "é surpreendente os efeitos causados pelo coronavírus em cadeias de suprimentos globais em todas as indústrias e a LLamasoft está trabalhando ativamente para ajudar nossos clientes a retomarem as operações em sua capacidade total o quanto antes. Combinando nossa expertise em supply chain com a ciência de dados, modeladores e engenheiros, estamos trabalhando para apoiar nossos clientes a garantir que as mudanças apropriadas sejam feitas com a volatilidade na oferta e demanda, e garantir que as decisões de trade-off para responder e se adaptar às condições de mudanças estejam rapidamente disponíveis para os tomadores de decisões. Eu encorajo nossos clientes a tirar proveito destes recursos hoje. Estamos aqui para ajudar!". 

Para acessar e saber mais sobre o Centro de Atendimento COVID-19 clique aqui ou visite https://global.llamasoft.com/pt/covid-19-response-center/ 

Sobre a LLamasoft, Inc. 

Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do Supply Chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do Supply Chain e já registraram mais de US﹩ 13 bilhões em valor acumulado. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos.  Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do "World Economic Forum". 

Informações à imprensa - LLamasoft  

DFREIRE Comunicação e Negócios (11) 5105-7171 https://www.dfreire.com.br  

Élida Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Debora Freire - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome