Sábado, 20 Abril 2024

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) divulgou quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, seis Avisos de Chamamento Público que visam identificar interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, em implantar projetos em determinadas áreas dos Portos do Rio de Janeiro e de Itaguaí.

Para o Porto de Itaguaí, são cinco Chamamentos Públicos referentes às seguintes áreas: Terminal de Granel Sólido 2 em área “greenfield”; terminal de Granel Sólido 3; Terminal de Granel Líquido; Operação de Transbordo de Granel Líquido (ship to ship); e área de apoio à operação portuária.

Para o Porto do Rio de Janeiro, o Chamamento Público busca interessados em elaborar e doar Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para um terminal de granel líquido, em consonância com o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento Portuário (PDZ).

A área comercial da companhia está buscando maior interação com o mercado, para garantir a harmonização entre o público e o privado, visando atrair projetos que tragam retorno financeiro, bem como contribuir com o desenvolvimento da região e do país. Os projetos apresentados podem ser de qualquer natureza e o resultado dará mais celeridade aos processos licitatórios de arrendamento.

Os detalhes dos chamamentos públicos podem ser conferidos no endereço: http://www.portosrio.gov.br/node/show/612 e os interessados devem se manifestar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios da CDRJ. Em caso de dúvidas e informações complementares, o telefone para contato é (21) 99127-5188 (Eduardo Miguez). O prazo para manifestação de interessados será de 60 dias úteis contados da data de publicação do chamamento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome