Sexta, 29 Março 2024

Com as medidas de combate à Covid-19, muitos consumidores adotaram ou ampliaram o consumo através de canais on-line. Segundo divulgado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), alguns setores registraram aumento de mais de 100% nas vendas durante a pandemia. Para atender a essa demanda, os Correios passaram a operar no Centro de Distribuição Multilog em Barueri (SP). A agência atuará de forma integrada ao operador logístico para garantir mais agilidade nos processos, economia para coletas e comodidade. A expectativa é que as operações de e-commerce tenham uma redução de até 24 horas no lead time com a possibilidade da postagem dos objetos e a entrega serem realizadas no mesmo dia. Outra vantagem é a redução no custo de coleta, já que poderá ser utilizado um único veículo desde a saída do Centro de Distribuição até a entrega.

Sobre a Multilog
A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome