Sexta, 19 Abril 2024

Situado na Zona Sul, o UWIN Brooklin foi criado principalmente para aqueles que sonham em comprar seu primeiro imóvel e buscam por opções fora do convencional

O sonho da casa própria continua sendo objeto de desejo de milhares de brasileiros. Com a pandemia, o mercado imobiliário ganhou novas perspectivas, tanto para quem vende, como para quem quer comprar. A mudança de comportamento das gerações mais jovens, que passaram a ficar em casa e buscam por segurança no período de isolamento, associada à baixa na Taxa Selic, gerou um estímulo maior para a compra de imóveis residenciais.

Outro ponto importante que o mercado imobiliário vem observando é a procura por empreendimentos que sejam próximos a locais de trabalho ou que estejam bem localizados, facilitando a locomoção desses jovens. Estudos e pesquisas mostram que a Geração Z (nascidos entre 1990 até 2010), como é conhecida, não abre mão da comodidade, mesmo que o trabalho esteja em home office. Uma pesquisa realizada pela Consumoteca Lab com 3 mil jovens brasileiros aponta que 41% já possuem fonte de renda e que comprar um imóvel próprio está na lista de prioridades.

Atenta a essa necessidade, a Yuny Incorporadora, reconhecida por projetos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, apresenta o UWIN Brooklin. O empreendimento, que já está com estande de vendas aberto, foi pensado para esse público jovem, na faixa dos 30 anos, com renda mensal entre 6 e 10 salários mínimos, que sonha em comprar o primeiro imóvel e busca por opções diferenciadas, que atendam às suas necessidades de vida e de consumo, como morar bem, em um bairro estruturado e próximo ao local de trabalho.

De acordo com o diretor de incorporação da YUNY, Dalton Guedes, o UWIN é a oportunidade que essa geração procura. “Percebemos que os jovens que moram em bairros mais afastados também estão sendo atraídos por imóveis em regiões mais centrais e bem localizados, que proporcionem mais qualidade de vida, e pensamos nisso quando criamos o UWIN, já que o Brooklin é um bairro estruturado, com ótimas opções de lazer e o empreendimento oferece uma negociação facilitada, com preços e parcelas atrativas”, destaca. Com o conceito your world in neighborhood – seu mundo no seu bairro, o empreendimento é dedicado a um público que busca por espaços inovadores, autênticos, confortáveis, que proporcionam liberdade e infraestrutura de mobilidade, para que não precisem se locomover de carro pela cidade.

Localizado na Rua Eleutério, a apenas 300 metros da Estação Brooklin do Metrô-CPTM, o projeto faz parte de uma linha de apartamentos studio e um dormitório, e estão inclusos na categoria HIS da Prefeitura. “O morador estará em um bairro que possui todos os meios para movimentar sua vida. Ele se conecta rapidamente a qualquer ponto da cidade e também dispõe de uma ampla rede de serviços no entorno”, destaca Guedes. Com 25 m², os espaços são ideais para quem desafia as convenções de moradia e a forma como vivemos em comunidade, ocupando o bairro e aproveitando o que ele oferece.

Com uma torre única, o projeto de arquitetura é assinado por Paulo Lisboa Arquitetura e a identidade artística foi elaborada pelo Estúdio Maya. O espaço conta com piscina com deck no rooftop exclusiva para moradores, fitness, vestiários, churrasqueira, bar, salão de festas gourmet, lavanderia, coworking, espaço de descompressão, sala de reunião, além de elevadores e lobby separados para as opções studio e apartamento. Aliado a isso, o UWIN Brooklin também oferece segurança aos clientes e visitantes, com portaria equipada com vidros blindados, lockers para delivery e fechadura com biometria digital nas opções studio.

O local também dispõe de infraestrutura para wifi nas áreas comuns do térreo e serviços exclusivos Pay per Use, além de bicicletário com uma minioficina e quatro lojas comerciais que proporcionam comodidade aos frequentadores.

“A preocupação com a sustentabilidade também foi pautada no comportamento dos jovens consumidores”, salienta o diretor da Yuny. Sendo assim, o empreendimento prevê sensores de presença nas áreas comuns, elevadores com chamadas inteligentes, utilização de madeira reflorestada, vasos sanitários com dispositivos que economizam água e medição individualizada de água. O projeto de paisagismo é assinado por Patrícia Akinaga e contará com uma praça aberta ao público, do lado de fora.

Ficha técnica:

Incorporação: Yuny Incorporadora

Participação: Pen Investments Group

Arquitetura: Paulo Lisboa Arquitetura

Intermediação: Yuny Store e Fernandez Mera

Paisagismo: Patrícia Akinaga

Interiores: SALA2 Arquitetura

Endereço: Rua Eleutério, 59(esquina Av. Santo Amaro, 4.789)

Área do terreno: 1.520m²

Torre: Única

Pavimentos: Térreo + 25 pavimentos

Unidades: 332 (168 studios, 160 apartamentos de 1 dorm, 4 lojas)

Sobre a Yuny

Há 24 anos no mercado, a Yuny Incorporadora registra em sua história mais de 70 empreendimentos, entre edifícios residenciais, comerciais e corporativos, e 17 mil unidades entregues. Ao todo são mais de 2,5 milhões de metros quadrados construídos ou em construção e um VGV de R$ 15 bilhões.

Sempre à frente, a Yuny é a única incorporadora do mercado brasileiro a estruturar um Lab de Inovação, o YunyLab, para transformações que envolvem desenvolvimento de soluções construtivas, modelos ágeis e corporate innovation.

Além disso, mantém parcerias de sucesso com os mais importantes escritórios de arquitetura do Brasil e do exterior, e cria empreendimentos emblemáticos como o UnLimited Ocean Front, em Santos, United Home, Infinity, a linha Limited e o Habitarte, ícone no Brooklin Paulista.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome