A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) começou a implantar, no último mês de agosto, um novo Sistema de Recursos Humanos. A ferramenta contemplará todas as rotinas e processos das gerências de Administração de Pessoal, Gestão de Carreiras, Saúde e Segurança do Trabalho, além da Supervisão de Benefícios.

Segundo o gerente de Administração de Recursos Humanos, Rafael Mendes, “a implantação do novo sistema não somente vai modernizar e agilizar as rotinas e os processos dessas áreas, como também vai facilitar o dia a dia dos empregados dos demais setores da companhia”.

O gerente de Estruturação e Construção de Soluções, Eduardo Moreira, que está conduzindo o projeto junto com o RH, explicou que “ao fim da implantação, prevista para março de 2021, os empregados terão acesso ao ‘MyPlace’, módulo do sistema onde o próprio empregado poderá fazer requerimentos diversos, tais como: solicitação de marcação de férias, ajustes na frequência, informe de rendimentos, entre outros”.

O sistema que está sendo implantado na CDRJ é da contratada Benner Sistemas, empresa vencedora do processo licitatório.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente