Sexta, 19 Abril 2024

O mundo sempre vem mudando e junto com essas mudanças o mercado de trabalho também se molda.

Nos últimos anos muitas carreiras surgiram e outras deixaram até mesmo de existir, sendo assim é importante sempre se manter atualizado, para assim conseguir ficar ativo no mercado de trabalho.

Claro que temos profissões que se mantem firme e forte, mas sofrendo apenas algumas alterações, enquanto outras se mostram ainda mais forte e conforme o tempo vai passando, maior é a procura e em muitos casos até faltam profissionais.

Como grande exemplo de trabalho que vem ganhando maior força, temos os relacionados a artes visuais. Com o aumento do uso das redes sociais, cada vez a publicidade se mostra mais presente e parte dela se mostra por algo que o publico consegue ver, logo sendo um bom caminho para se especializar.

Agora como exemplo de trabalho que se mostra mais recente, temos os programadores, que são responsáveis por diversas questões, mas principalmente por nos manter conectados e até mesmo esse portal ativo.

Outra profissão que se msotra bem presente, mesmo com a chegada de grandes smartphones, fica por conta de fotografia. O ramo fotográfico continua em crescimento, mesmo com certa redução após a chegada da pandemia.

O mercado é bem amplo e sabendo pesquisar, você encontrar a carreira que poderá seguir.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome