Quinta, 18 Abril 2024

Você conhece a Avon Comigo? Um site destinado exclusivamente aos revendedores, gerentes e executivos da marca, permitindo fazer a gestão do negócio de um jeito prático e rápido.

Hoje em dia, tudo que o revendedor precisa é de praticidade para fazer suas tarefas, e as marcas de catálogos para revender têm investido em ferramentas para auxiliar nessa demanda.

Por isso, diversas empresas desse modelo de negócio vêm apostando nas ferramentas digitais, uma forma de centralizar todos os recursos dentro de um só ambiente.

A Avon Comigo é uma dessas plataformas, que além de ajudar no dia a dia do revendedor, facilita os processos que contribuem para as revendas.

Avon Comigo - Saiba aqui o que é? Como funciona?

A plataforma Avon Comigo é um espaço online destinado aos revendedores da marca, onde depois do cadastro aprovado, ganham acesso aos conteúdos da plataforma.

Sendo assim, após se tornar revendedor será preciso realizar um " Primeiro Acesso", opção que permite o cadastro de uma senha com seu login de consultor.

Esse processo é bem importante, pois, no portal o consultor pode realizar diversas tarefas, como enviar pedido, acessar os catálogos e regularizar os seus débitos.

Acesso ao Portal do revendedor

Para realizar o acesso ao Portal do Revendedor da Avon comigo, você pode se conectar através do site oficial Avon.com.br e clicar na opção "Já Revendo".

Na página inicial, coloque o seu login com nº de registro e senha, porém, se ainda não fez o primeiro acesso, clique na opção “Primeiro Acesso” para fazer um cadastro.

Outras formas de acessar o site do revendedor Avon é usando as redes sociais, como o Facebook ou pele conta pessoal do Google.

Resgate da senha no Portal do revendedor Avon

Pode acontecer do revendedor esquecer a senha, não é mesmo? Quando isso acontecer, a Avon te ajuda a lembrar com dicas para recuperação do acesso.

Dessa maneira, você só precisa clicar na opção "Esqueceu a senha", colocar o nº de registro como revendedor e seguir as próximas etapas.

Contudo, para saber qual o seu número de registro como consultor, ele está anexo aos seus boletos ou no e-mail de boas vindas, enviado na aprovação do cadastro Avon.

Caso não lembre da senha mesmo com as dicas, o jeito é fazer uma nova, através de uma sugestão provisória enviada para seu e-mail.

Depois disso, é só mudar a senha e gravar em algum lugar para você não esquecer e bloquear o acesso.

Vantagens de usar o Portal Avon Comigo

Existem grandes vantagens de usar o Portal Avon Comigo, um deles é o acesso às funções práticas como revendedor.

Assim como no aplicativo “Minha Avon”, a plataforma virtual permite realizar várias funcionalidades, para conferir quais são você faça a leitura dos tópicos abaixo.

Possibilidade de fazer pedidos na Avon Comigo

No Portal do Revendedor você tem acesso aos diversos produtos da marca, incluindo lançamentos e kits com preço especial.

Além disso, é possível fazer pedidos pela internet, através da captação das encomendas de produtos enviados pelos clientes ou para a compra do seu estoque físico.

Para enviar os pedidos pela área do revendedor, é preciso realizar o login com nº de registro, senha e seguir o passo a passo abaixo.

Na primeira página acesse a opção "Meus pedidos";

Em seguida clique em "Faça um novo pedido";

Escolha a campanha do período vigente;

Digite os nomes ou códigos dos produtos (Ou cole os pedidos realizados via WhatsApp);

Selecione a quantidade dos produtos;

Repita a operação com os demais pedidos da sua lista de captação;

Certifique-se que estão todos corretos e clique em salvar pedido;

Coloque o endereço ou modelo de entrega;

Opte pelo tipo de pagamento dos produtos;

Por fim, finalize o pedido Avon, clicando em concluir.

Depois de realizar todo o processo para fazer o pedido, uma mensagem com o número da compra e prazo de entrega serão enviados no seu e-mail cadastrado.

Uma dica para lucrar com suas vendas, é verificar as promoções do site oficial do revendedor, de modo que, os descontos podem ser bem atrativos para sua revenda.

Não se esqueça, sempre confira o valor de pedido mínimo para seu cadastro, ele permite que você venha se organizar com suas compras no Portal.

Acesso aos catálogos da marca

O acesso aos catálogos da marca também pode ser feito pelo site da Avon Comigo, sendo super fácil de acessar.

Logo que você fizer o Login Avon na página inicial, você tem acesso aos links rápidos e um deles é a opção de compartilhar o Folheto Digital com os seus clientes.

Aproveitar o espaço no Meu Mundo Avon

O Meu Mundo Avon é um programa exclusivo para revendedores, porém, você precisa faturar, há pelo menos, três campanhas.

Este programa de incentivo de vendas funciona da seguinte forma: a cada venda realizada, o consultor acumula uma quantidade de pontos.

Posteriormente, esses pontos podem ser trocados por produtos no site MMA, permitindo a participação de sorteios, pagamento de boletos e resgate em sites parceiros, como da Casas Bahia.

Comprar no saldão com descontos exclusivos nos produtos

Um outro recurso do site da Avon Comigo é poder comprar no Saldão com descontos exclusivos, uma oportunidade de lucrar ainda mais com as revendas.

Por exemplo, nas vendas realizadas pelo catálogo, seu lucro é de 30%, e no Portal, essa porcentagem pode até dobrar, dependendo da promoção.

Os lucros podem ser bem interessantes, sendo esta uma das estratégias para montar um estoque que revenda pelo preço da revista.

Criar sua Loja virtual (Avon Store)

Com o Portal do revendedor, você poderá criar sua Loja Virtual (Avon Store) sem custo ou burocracias, e nem precisa entender de programação.

A Avon disponibiliza uma plataforma pronta para o consultor vender online, usando um endereço exclusivo de e-commerce.

Uma das vantagens, é que o revendedor não precisa se preocupar com a entrega ou disponibilidade do produto no estoque, apenas cadastrar o item na sua vitrine.

Tudo isso é possível realizar dentro da plataforma do revendedor, através da criação da loja online, clicando na opção que aparece no site.

Regularizar pendências e pedir 2ª via de boletos Avon

Uma ferramenta para regularizar pendências e pedir 2ª via de boletos é usar o site Avon Comigo, sem precisar entrar em contato com sua EVA (Executiva de Vendas).

O espaço disponibilizado permite parcelar suas dívidas, mudar a data de pagamento de um boleto e solicitar a 2ª via da fatura vencida.

A ideia é facilitar a gestão do seu negócio, com acesso de qualquer lugar e através do computador, tablet ou pelo celular.

Essas são as praticidades de usar o site da Avon Comigo. Está esperando o quê? Faça seu cadastro como revendedor e tenha independência financeira na palma da mão.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome