Quinta, 28 Março 2024

O Rappi Mall é uma ferramenta que promete facilitar a rotina daquelas pessoas que não conseguem reservar um período do dia para comprar qualquer tipo de produto. Para se ter uma ideia, é possível solicitar comidas, acessórios para casa, banheiro, cozinha, entre outros itens.

Tudo isso com poucos cliques. Basta ter um computador ou celular com acesso à internet. O mais interessante é que o sistema é prático, inclusive, para os usuários que não têm familiaridade com o ambiente digital.

Muitas empresas apoiaram a novidade e, hoje, fazem parte do sistema que tem como principal objetivo reduzir o tempo de entrega de varejistas em shopping centers. Para facilitar a busca do usuário, você tem acesso às categorias-chave para solicitar o produto com agilidade enquanto navega pelo site.

Quando o cliente finaliza a compra, o item é embalado na loja parceira. Depois, é retirado por um entregador da companhia. Em seguida, o produto é enviado para a casa do consumidor com muita segurança, assim como ocorre com outros aplicativos de delivery que estão disponíveis no mercado.

Neste artigo, vamos explicar mais detalhes sobre a ferramenta e como usar o Rappi Mall.

Como funciona o Rappi Mall?

Você pode pesquisar os produtos de acordo com os filtros que foram desenvolvidos pelo sistema. Os mais comuns são: item, preço, gênero e tamanho. E vale a pena utilizar esses recursos, uma vez que a lista de itens disponíveis para os clientes é extensa.

Se você busca por produtos para a casa, por exemplo, pode encontrar eletrodomésticos, itens para a cozinha, banheiro, colchões e bases, decoração, cortinas e tecidos da casa, móveis, iluminação e jardinagens.

Na categoria de beleza, você pode comprar perfumes, itens de higiene, tratamentos corporais e itens para depilação e barba. Já o mercado da moda contém calçados, vestidos, camisas, acessórios, casacos, jaquetas, roupa esportiva, roupas de dormir e até bonés.

Ao contrário do que muita gente imagina, o Rappi não é mais um aplicativo que entrega somente produtos de supermercado. Agora, como é possível perceber acima, a ferramenta contém mais de 50 marcas para oferecer uma experiência incrível ao cliente. Dentre as lojas que fazem parte do serviço, encontram-se: Fast Shop, Saraiva, Vivo, Imaginarium, Multicoisas, Decathlon, L’Occitane e outras.

Agora, ficou mais fácil escolher as suas lojas favoritas em Rappi Mall.

Como usar o aplicativo Rappi Mall?

Após descobrir detalhes sobre como funciona o Rappi Mall, vamos entender melhor como usar o aplicativo?

Primeiro, você deve acessar o site oficial da empresa. Depois, inclua o seu endereço para que o sistema identifique quais são os estabelecimentos que estão próximos a sua residência. Agora, utilize o filtro para facilitar a busca enquanto navega pela página.

Uma dica interessante é aproveitar os outros filtros que estão disponíveis no site, como lojas populares, Top Ofertas e a lista dos produtos mais vendidos. Após escolher os itens de sua preferência, basta seguir com os processos para pagamento.

Afinal, o Rappi Mall é seguro?

Sim. Você não precisa ficar preocupado ao utilizar o aplicativo, uma vez que ele pertence ao Rappi, um dos principais destaques do mercado quando o assunto é delivery.

Nunca é demais deixar claro que a compra pelo aplicativo ocorre da mesma forma como nos e-commerces tradicionais. O processo não afeta os seus dados pessoais e eles não são compartilhados com outras pessoas na internet.

O cliente que opta pelo Rappi Mall garante diversos benefícios, como segurança, praticidade, proximidade com grandes lojas sem sair de casa e até proteção contra o coronavírus. Ao fazer compras pela internet, você diminui o contato com outras pessoas. É uma ótima alternativa para cuidar da sua saúde.

Após entender como usar o Rappi Mall, siga-nos nas redes sociais e veja outras dicas que impactam em sua rotina.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome