Sexta, 19 Abril 2024

Quem adora poker sabe que a WSOP organiza uma Copa do Mundo todos os anos. Ela é, sem dúvida, um dos eventos esportivos mais importantes de todo o mundo, com milhões de espectadores e fortunas sendo distribuídas em prêmios. E nesse ano não será diferente.

Neste artigo nós vamos te dar algumas dicas para você não perder nada desta grande competição, assistir lendas consagradas do esporte fazendo as suas jogadas incríveis, e se divertir assistindo à série mundial de pôker. Então, continue a leitura e fique atento às datas e aos eventos!

image00120052021

Série mundial

Ainda não há uma confirmação oficial dos dias exatos em que o torneio ocorrerá, mas a organização divulgou recentemente que os jogos devem acontecer entre os meses de setembro e novembro. Segundo eles, ainda restam algumas pendências para a marcação definitiva, como autorizações estaduais.

O cronograma completo e confirmado será divulgado durante o verão no hemisfério norte, mas já é certo que o evento principal acontecerá entre os dias 4 e 17 de novembro, e também que haverão 4 dias de jogos classificatórios. Temos um pouco de espera pelo lançamento das datas oficiais, mas não se preocupe - você pode encontrar muitas maneiras de se manter atualizado sobre as tendências e os jogadores do pôquer. Por um lado, você pode se conectar com outros jogadores no GGPoker.com e seguir os melhores do mundo em plataformas de mídia social e fóruns.

WSOP Europa

Embora o WSOP seja considerado um evento mundial, ele tem uma edição que acontece na Europa. A República Checa vai receber o evento, mais uma vez. Ele deve acontecer entre os dias 19 de novembro e 8 de dezembro, no King's Casino. A edição europeia é um pouco menor, mas muito glamourosa e rica em prêmios.

A verdade é que os fãs de pôker não podiam se contentar com apenas um grande evento como o WSOP por ano, e a organização buscou aumentar a oferta de jogos para mantê-los engajados. O que deu muito certo! O evento já é um grande sucesso e vale muito a pena acompanhá-lo. Então, marque-o na sua agenda também.

image00220052021

WSOP Online

As viagens e longas horas gastas em salões de hotel acabam deixando muitos bons jogadores fora do circuito. Nem todo mundo consegue ter energia para enfrentar as maratonas que são os grandes eventos, principalmente quando estão longe de casa.

Pensando nisso, eles criaram no ano passado o WSOP Virtual. Nele os jogos são realizados apenas na internet. A boa notícia é que os vencedores dele também ganham o famoso bracelete de campeão, além dos enormes prêmios em dinheiro.

O evento ainda não tem data certa para acontecer, mas deve contemplar jogadores americanos e do resto do mundo em plataformas diferentes, como aconteceu no ano passado.

Como não perder nada

E para não deixar de acompanhar nenhum destes eventos incríveis que o ano de 2021 terá, a dica é ficar atento! Siga a WSOP em todas as suas redes sociais e espere a publicação das datas oficiais.

Quase todos os jogos dos eventos contam com transmissões nos canais oficiais e em sites afiliados. Você pode escolher entre as opções que melhor se adaptam ao seu gosto. Diversas plataformas, como Twitch e Youtube também têm páginas dedicadas em que você pode acompanhar os jogos.

A WSOP está imperdível este ano, com todos os outros eventos, as premiações, as lendas do poker e a diversão de sempre! Então, fique atento para não perder nada do que acontecerá, e se tornar um jogador melhor. Também lhe dá a chance de ver as estratégias e habilidades dos melhores jogadores, onde você pode aprender a incorporá-las em seu próprio jogo. Se não puder estar participando, ao menos aproveite para analisar as jogadas, torcer e se divertir!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome