Sábado, 20 Abril 2024

Lunch

Durante evento, diversos especialistas irão discutir oportunidades de infraestrutura na Cidade Maravilhosa, no cenário pós Olimpíadas

 

André Dabus - Diretor-Executivo da AD Corretora de Seguros

André Dabus – Diretor-Executivo da AD Corretora de Seguros

Nesta quinta-feira, dia 01 de Setembro, André Dabus, Diretor-Executivo da AD Corretora de Seguros, marcará presença na Conferência GRI Rio 2016, organizada pelo GRI Infra Club e que irá reunir diversos especialistas em infraestrutura e membros do mercado imobiliário.

Com o tema “Oportunidades em infraestrutura e mercado imobiliário pós Olimpíadas”, o evento irá tratar sobre os caminhos que o Rio de Janeiro deve seguir após os Jogos Olímpicos, uma vez que bilhões de reais foram investidos em obras de infraestrutura para preparar a cidade como sede das Olimpíadas 2016.

Nesse sentido, o GRI pretende promover importantes debates sobre possibilidades de melhorias em Infraestrutura Social da cidade (iluminação pública, saneamento etc.), oportunidades e desafios no Porto Maravilha, investimentos no Arco Metropolitano, aspectos do mercado hoteleiro carioca, além de discussões sobre mobilidade urbana e planejamento.

 

Sobre o GRI

Fundado em 1998, em Londres, atualmente o GRI está presente em 18 países. É um grupo seleto, apenas para convidados e efetiva-se como uma plataforma privilegiada de relacionamento e geração de negócios, reunindo os principais líderes do setor de infraestrutura de cada país em que atua. Os eventos promovidos pelo GRI não seguem o formato de palestras ou apresentações expositivas. A proposta é estimular o encontro de executivos-chave para que os mesmos possam discutir temas relevantes ao setor, de maneira informal e espontânea, gerando novas ideias, negócios e oportunidades.

 

O Club de Infraestrutura no Brasil

O GRI Infra iniciou suas atividades no Brasil em 2014 e hoje conta com mais de 60 membros. O grupo realiza anualmente mais de 10 encontros exclusivos para membros, além de reuniões oficiais com autoridades governamentais e uma grande conferência internacional, que, neste ano de 2016, acontecerá nos próximos dias 26 e 27 de Outubro, na cidade de São Paulo, e que também já conta com a participação confirmada da AD Corretora de Seguros.

 

Serviço

Para mais informações, acesse: http://www.griclub.org/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome