Sexta, 19 Abril 2024

Para preparar um 2017 mais positivo, o vidente João Rosa lança sua tradicional fórmula de limpeza energética anual

O ano de 2016 foi marcado por grandes provações, em todo o planeta. Regido pelo número 9 e pela cor dourada, o ano que está chegando ao fim foi caracterizado pelo encerramento de ciclos importantes e pela dissolução de situações humanas que já estavam estagnadas ou atingindo um ponto de pressão limite.

Acompanhamos muitas tragédias pessoais e comunitárias e começamos a despertar para o exercício da razão e da imposição da justiça, em grandes conflitos que mobilizaram massas imensas de pessoas.

É muito comum ouvir, por aí, muitas pessoas se queixando de episódios complexos, separações inesperadas e dramas pessoais vividos nesse ano que está chegando ao fim. Muita gente comemora o término desse tempo e já começa a se preparar para que tudo seja diferente no próximo ano.

A finalização de um ano traz como consequências naturais uma espécie de sobrecarga para o ser humano que se sente desanimado com a somatória de todas as histórias vividas durante os 365 dias passados. Obstáculos, dificuldades, perdas, frustrações e muito cansaço. Isso é um fenômeno que sempre se repete mas, especialmente no final desse longo período em que vivemos, as cargas foram muito mais pesadas, não apenas no aspecto individual e nacional, mas também no aspecto coletivo e planetário. Todos nós sofremos pelos nossos dramas pessoais e também pelas histórias tristes vividas por povos estrangeiros, refugiados, desempregados e pessoas ameaçadas pela violência, em todo mundo.

Tudo isso pode trazer aquela “ressaca energética” da qual tantas pessoas se queixam, no final do ano. Um sentimento de esgotamento palpável e difícil de explicar.

Além do mais, diante das grandes expectativas que sempre pairam sobre um novo ano, também é próprio do homem a busca de motivações e de entusiasmo para renovar suas esperanças, modificar os seus caminhos, acalmar sua ansiedade e recomeçar um novo ciclo, com grandes transformações. Todos querem recuperar as energias física e espiritual para iniciar um novo período, com mais força e otimismo.

Sentindo essa necessidade que afeta tão sutilmente a maioria das pessoas, no ano de 2.003, o vidente e sensitivo João Rosa, recebeu, através de mensagem mediúnica, a receita de um banho especial de plantas e ervas naturais que podem ajudar a reenergizar e reequilibrar as forças humanas: uma forma de realizar o chamado descarrego e recarrego, sem sair de casa. No chuveiro, mesmo.

Utilizados há milênios pelas civilizações, os banhos naturais de plantas sempre ajudaram a humanidade a se recuperar das vulnerabilidades causadas por doenças ou mal-estar espiritual e também a desbloquear as energias estagnadas, no corpo (nos chackras) e na aura.

Selecionando os ingredientes da receita obtida mediunicamente, João Rosa elaborou a fórmula natural e em parceria com uma empresa nacional, passou a preparar os chamados “Banhos de Ano Novo”.

A ideia foi criar um banho terapêutico natural, simples de utilizar, que tem o objetivo de descarregar as energias negativas e recarregar o corpo de energias novas e positivas, reequilibrando a pessoa com uma limpeza mística e estimulante para lhe devolver um novo ânimo.

As plantas e os óleos essenciais que compõem o banho foram selecionados entre os mais eficazes elementos da natureza para transmitir energia, além de purificar e reequilibrar as forças sutis que fazem parte dos chackras (centros energéticos do corpo) e da aura humana.

Para que o indivíduo sinta ao máximo o poder ancestral das plantas e das ervas, dois banhos foram criados e ambos compõem o Kit de Ano Novo 2017: O Banho de Purificação, que afasta as energias negativas acumuladas e o Banho de Renovação, que tem a propriedade de positivar a energia do corpo, abrindo caminhos para todos os aspectos fundamentais da vida, tais como o amor, o bem-estar físico, a saúde e a prosperidade individual.

“Quando criei o banho, eu queria proporcionar a todos que o utilizassem uma agradável experiência física de purificação espiritual. Essa receita veio com o objetivo de limpar tudo de ruim que já passou e captar a energia do universo para o bem da alma. Para esse ano eu quero ajudar a diminuir o sofrimento de todos e aumentar as forças individuais de todos, para que possamos construir um 2017 melhor.” É o que explica João Rosa sobre o Banho de Ano Novo que, em 2.017 comemora 13 anos de existência e é bastante procurado por todos aqueles que já passaram pela experiência da limpeza anual.

O Banho de Ano Novo 2.017 tem o valor de R$ 17,00 (mais despesas de correio) e está disponível para compras pelo site WWW.joaorosa.com.br ou pelos fones (14) 3227-7773 – (014) 9777-7735.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome