Quinta, 18 Abril 2024

A aquisição posicionará a Marsh Brasil na liderança de corretagem de seguros no Estado de São Paulo, uma das regiões de maior crescimento do país

A Marsh, líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos, anunciou hoje que chegou a um acordo para adquirir a AD Corretora de Seguros, uma empresa líder em corretagem de seguros no Estado de São Paulo. Os termos da transação, que deverá ser finalizada até o final do mês, não foram divulgados.

Fundada em 1980, a AD é uma corretora de seguros de renome e altamente especializada no mercado de médias e pequenas empresas com grande experiência em setores como o Sucroenergético e Infraestrutura, além de outros. Com sede em Bauru, a AD também possui escritórios em Ribeirão Preto, Araçatuba e São Paulo.

"A aquisição da AD Corretora de Seguros demonstra ainda mais o compromisso da Marsh em expandir nossa presença na América Latina, e no Brasil em particular, para atender às necessidades em constante evolução das empresas em toda a região", disse John Doyle, presidente da Marsh. "Além disso, nos permite oferecer serviços aprimorados às organizações locais e multinacionais que operam em alguns dos setores mais importantes da economia brasileira".

"São Paulo é uma das regiões mais dinâmicas do Brasil e estou entusiasmado com a oportunidade de trazer o nosso conhecimento a uma gama ainda mais ampla de empresas no estado", disse Eugenio Paschoal, Presidente e CEO da Marsh Brasil. "Ao longo dos anos, a AD construiu uma reputação de excelência na prestação de serviços. Ao combinar nossas duas organizações, poderemos garantir que as empresas em São Paulo obtenham a melhor consultoria em riscos e seguros. Estamos ansiosos por receber os colegas e líderes da AD Corretora de Seguros na Marsh."

Alberto Dabus, Fundador & CEO da AD, complementou: "As necessidades de nossos clientes seguem evoluindo e temos refletido muito na melhor maneira de atendermos suas crescentes expectativas. Ao mesmo tempo queremos garantir que nossos colaboradores tenham maiores oportunidades de desenvolver suas carreiras. A complementariedade da Marsh e da AD, tanto em negócios, quanto em capacidades é tão substancial que permitirá que as duas empresas entreguem alto valor agregado para seus clientes, tanto no conhecimento do setor quanto na colocação de seguros. Este anúncio é uma grande notícia para nossos clientes e colaboradores".

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. A Marsh trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a gerenciar os seus riscos de maneira efetiva. Contamos com cerca de 27 mil colaboradores que trabalham em conjunto para servir nossos clientes em mais de 100 países. A Marsh pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais, que oferece aos seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 54 mil colaboradores em todo o mundo e vendas anuais superiores a US$ 12 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação de fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria e gestão. Siga a Marsh no Twitter em @MarshGlobal, no LinkedIn, Facebook, e YouTube.

AD Corretora de Seguros

Fundada em 1980 por Alberto Dabus, a AD Corretora de Seguros é uma empresa genuinamente brasileira, que se destaca pela grande credibilidade que conquistou dentro do mercado segurador brasileiro. Com atuação em todo o Brasil, possui escritórios distribuídos em Bauru, São Paulo, Ribeirão Preto e Araçatuba, sendo uma das maiores corretoras de capital privado do país. Logo após sua fundação, a corretora já se destacou por ser uma das primeiras a comercializar seguros diferenciados como Riscos de Engenharia e Quebra de Máquinas, voltados para o setor sucroenergético. A partir da privatização das rodovias especializadas, em 1995, começou a operar na modalidade Seguro Garantia com foco em Concessões de Rodovias. Trabalhou também, desde o início, com produtos para pessoas físicas em geral, Seguro de Vida para funcionários das empresas e Seguro Frota, o que fez com que adquirisse especialidade neste segmento.

Um de seus grandes focos de atuação e especialidade está voltado para clientes corporativos de setores como Açúcar e Álcool, Energia e Biodiesel, Logística, Infraestrutura, Concessões Públicas, Serviços e Indústria. Além disso, a AD é especialista em seguros para revendas de veículos importados há mais de 11 anos, como a corretora oficial dos grupos Eurobike e Stuttgart Porsche.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome