Sexta, 19 Abril 2024

Saber onde você quer chegar e olhar por onde já passou, essa reflexão é a chave para um futuro promissor

 

O que você deseja conquistar no seu futuro profissional?! Qual é o sonho? Em curto, médio e longo prazo quais sãos os passos desejados? Como está o seu nível de prontidão para cada um dos passos que você pretende trilhar? 

Plano de Carreira é desenhado com muita reflexão. Olhar todo o legado que você já construiu, conquistou, treinou, exercitou e vivenciou. Não tem outro caminho! Transformar e mudar requer planejar, refletir e agir. 

Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve, certo?! Às vezes traçamos caminhos que nos foram apresentados e não necessariamente planejados por nós, mas sempre é tempo de ajustar a rota. 

Não é incomum encontrar clientes que buscam o Coaching para justamente refletir em conjunto sobre estas questões.  Isso ocorre justamente porque não é fácil buscar esse processo sozinho. A pessoa precisa de muita disciplina e fazer as perguntas certas que gerem as respostas para a busca que ela procura. E o que ela procura? Às vezes ela gosta de muitas coisas, ou acha que saturou todas as possibilidades de desenvolvimento na carreira que escolheu. 

Então, liste todas as suas perguntas e veja se consegue só ou até compartilhando com alguém de sua confiança trocar informações sobre estes temas. Liste também todas as suas realizações, e se aproprie das suas pequenas e grandes conquistas. Este pode ser um bom começo. Mas nada melhor do que poder vivenciar um processo de Coaching ou Mentoria para ajudá-lo nesta transformação. Fica a dica!

 

Artigo elaborado por Deborah Toschi: Coach certificada pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Sócia-Diretora da CAPIO Desenvolvimento Humano, especializada em Coaching de Carreira, Vida e Mentoria. Atuou em posições de liderança em RH durante 10 anos. Em sua trajetória, foi responsável pela condução de diversos projetos focados em estratégia de gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. Deborah cursou MBA em RH na FIA-USP e é formada em Psicologia pela Universidade São Marcos. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | www.capio.com.br

 

Informações para Imprensa

* Deborah Toschi, Coach de carreira e mentora para líderes e profissionais de RH

www.capio.com.br

 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome