Quinta, 28 Março 2024

Dra Andressa Moraes, que é franqueada do 5S em Bauru e Pederneiras, marcou presença no evento

Na última semana, foi realizado o 2° Meeting do Método de Emagrecimento 5S, em Salvador. A ocasião contou com a presença de franqueados, médicos e diversos profissionais da área da saúde que trabalham com a aplicação deste método que promove um estilo de vida saudável. A Dra Andressa Moraes, que é franqueada do 5S em Bauru e Pederneiras, também participou do evento com o objetivo de conhecer o 5S Slim, nova versão do método, que foi oficialmente lançada durante o encontro, e que é voltada para as pessoas que possuem um IMC normal e desejam perder até 6kg, ter uma vida saudável, corpo e músculos mais definidos, além de maior liberdade e flexibilidade.

Em sua clínica particular instalada na cidade de Pederneiras, a Dra. Andressa Moraes já atua há alguns anos com a aplicação do Método 5S e, atualmente, inaugurou uma franquia do método 5S Privilège, em parceria com a Clínica Plena, em Bauru. Ela contou que a aplicação do método trouxe resultados excelentes para diversos de seus pacientes.

Também estiveram no lançamento do 5S Slim os profissionais que integram a Pesquisa e Desenvolvimento do 5S: Dr. Túlio Sperb, Cardiologista, Dr. Victor Sorrentino, especialista em medicina integrativa, Dra. Natalia Almeida, Endocrinologista Pediatra e o preparador físico Gustavo Mattos. Algumas celebridades que já realizaram o método 5S também prestigiaram o encontro para compartilhar suas experiências e resultados alcançados, entre eles a modelo Nicole Bahls e o cantor Leandro, ex KLB, que já perdeu 8 quilos desde que iniciou no programa do 5S.

Na foto, Dra. Andressa Moraes ladeada pelos doutores Dr. Túlio Sperb e Dr. Victor Sorrentino, ambos integrantes do departamento de P&D do Método 5S.

Dra. Andressa Moraes, Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional Especialização em acupuntura, com formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, realizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul - Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari - Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura.

Informações para Imprensa

* Dra. Andressa Moraes, Fisioterapeuta Dermatofuncional e Acupunturista

https://www.facebook.com/dra.andressamoraes

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome