Sexta, 19 Abril 2024

Considerando as projeções do mercado segurador para 2018, a Corretora espera melhorar seus resultados em vendas, proporcionando um atendimento exclusivo e especializado

Em constante desenvolvimento profissional, a Corretora de Seguros Regina Jacob participou esta semana de uma reunião com o executivo Claudio Azevedo, Gerente da Sucursal de Bauru da seguradora Porto Seguro. Juntos, Claudio e Regina elaboraram um planejamento estratégico de novas ações e projetos que pretendem desenvolver ao longo de 2018. O objetivo é aperfeiçoar ainda mais seus atendimentos, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e alcançar melhores resultados em vendas de seguros para pessoas e empresas. Neste ano, mais de dez novos produtos serão explorados. Tendo atuado em uma grande concessionária de veículos em Bauru, Regina Jacob trabalha hoje como corretora independente, seguindo um perfil de trabalho atual em relação ao mercado segurador. Ela vende seguros, mas também oferece uma consultoria especializada, identificando as reais necessidades de seus segurados e encontrando sempre as melhores soluções em apólices de seguros ou até mesmo outras facilidades como financiamentos, consórcios e locações de veículos. A Regina Jacob Corretora de Seguros fica na Av. Duque de Caxias, 19-31, em Bauru. Telefone: (14) 99755-7708 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações para Imprensa

* Regina Jacob Corretora de Seguros

https://www.facebook.com/reginajacobcorretoradeseguros/

(14) 9755-7708 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome