Sexta, 29 Março 2024

Portogente celebra hoje 15 anos de atividade, fiel aos seus princípios e compromissado com o atender cada vez mais e melhor você, como parte do seu distinto público. Esse propósito tem como plataforma uma ideia cujo momento chegou: a tecnologia digital.

portogente 14out2003 2Portogente em 2003.

Desenvolvido como um projeto de engenharia associado à qualidade, Portogente consolida, a cada dia, a sua meta permanente de ampliar seu alcance global. Em uma era onde predomina a sociedade das redes, ao informar, ensinar inteligência, disponibilizar conhecimentos e construir redes de relacionamento (networking), colabora na modelagem de um mundo mais justo e sustentável.

Essa história é escrita por uma equipe de profissionais multidisciplinares, ampliada com uma valorosa rede de colaboradores e conexão com a universidade. E esta produção integrada promove resultados motivadores para almejar novas conquistas e propiciar que todos façam seu o Portogente.

Por se manter atual em um mundo de constantes e rápidas transformações tecnológicas, há mais de 10 anos Portogente desponta como o portal da Internet de maior visitação entre os similares sul-americanos. Fato que causa orgulho e ao mesmo tempo põe à prova objetivos mais avançados. Por exemplo, abordar o Mercosul como um sistema e fomentar investimentos necessários à sua competitividade. E estimular lógica organizacional geradora de inovação.

Atento ao clima da época, Portogente desenvolve estratégia para incorporar novas tecnologias da Internet da última geração. Como identidade de um projeto para aprimorar a sua abrangência etária, alcançando os mais jovens e prolongando a vida profissional dos idosos, bem como facilitar, cada vez mais, a conectividade de todos.

A tarefa da equipe Portogente é tornar mais ágil o mundo que movimenta cargas e pessoas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto