Sexta, 29 Março 2024

As mudanças tecnológicas não para de surpreender a sociedade. Agora chega o tênis multi-cor da Converse para tirar muita gente do chão.

Uma nova tecnologia está revolucionando os tênis da nova coleção da Converse. Esses calçados quando expostos aos raios ultravioletas mudam de cor. Conforme o pé muda de ângulo, a cor também muda. Eles são brancos até receber a incidência de luz solar.

600 tenis 

Com as cores divididas em quadrantes, elas mudam do tom pastel aos mais fortes. Dependendo da intensidade de ultravioleta que o tênis recebe, varia também a coloração. É algo fantástico.

A partir de hoje esses tênis estarão à venda no mercado de Chinatown, em Nova Iorque. Seu preço varia de US$ 95 a US$100. Com certeza, não apenas os jovens serão atraídos por esses calçados tecnológicos.

Uma vez que as cores foram totalmente reveladas, elas criam um efeito arco-íris, exibindo festivamente púrpuras, rosas e laranjas. Essa tecnologia leva a noção de personalização a um nível totalmente novo. É sucesso garantido.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto