Sexta, 19 Abril 2024

CES2020
Na terça-feira, 7/01, os olhos atentos em tecnologias estarão voltados para Las Vegas, EUA, onde acontece, em toda primeira semana do ano, a Expo CES (Consumer Electronics Show). Nela foram lançados produtos famosos da Microsoft, Apple e tantas outras marcas mundialmente conhecidas e de produtos que fizeram sucessos históricos.

Editorial Portogente 
* O mundo se comunicando cada vez mais

Durante os quatro dias do evento são esperadas em torno de 170 mil pessoas e terá uma ampla cobertura midiática. Quanta tecnologia você pode usar? A próxima semana tem como objetivo ampliar seus horizontes e sua credulidade à medida que milhares de novos produtos são lançados e demonstrados na gigante Expo CES.

Leia também
Portos brasileiros atrasados na era tecnológica

Inteligência artificial, 5G, dobráveis, tecnologia de vigilância, 8K e robótica estão entre as palavras-chave deste ano. Mesmo no clima tenso das relações dos EUA com o Irã por causa dos últimos acontecimentos, é esperada a presença de Trump. Por isso, algumas das maiores empresas de tecnologia da China cancelaram ou reduziram seu envolvimento no evento.

Editorial Portogente 
Tecnologia aumenta a inclusão de deficientes

Jane Horvath, chefe de privacidade da Apple, está fazendo uma aparição pública rara. É a primeira vez que sua empresa está formalmente envolvida na CES desde que vendeu o computador de mão Newton em 1992. Entre outros, também, Meg Whitman, ex-chefe da Hewlett Packard, fará uma outra palestra com o ex-cofundador da Dreamworks Jeffrey Katzenberg para mostrar Quibi. A plataforma tem como objetivo superar a Netflix e a Amazon no celular, com shows variados de 10 minutos.

Artigo | Wanderson Leite 
Como a tecnologia está mudando o jeito de aprender?

Dá para perceber que a Expo CES é o turismo preferido de quem é apaixonado por tecnologia. Talvez sua importância tecnológica pode ser definida, sem exagero, pela frase: depois dela o mundo é diferente.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto