Sábado, 20 Abril 2024

E pur si muove! (Galileu Galilei)

Hoje o Portogente celebra 18 anos. Gratificado, compartilha com seu público uma história honrosa que pode ser resumida pelo fato de ser o líder mundial entre os concorrentes. Uma posição conquistada por mais de 3,5 milhões de visitantes nos últimos 12 meses, em um crescendo. Uma celebração feliz em um clima de pandemia e de muita tristeza. Momento de assumir novos desafios e servir à logística do Brasil. De anunciar iniciativas no cenário da sustentabilidade e da distribuição física de mercadorias.

Dad 08JUL2021

Leia também 
* Santos2050 é um Porto de águas profundas

Produzido por uma equipe pluridisciplinar, Portogente é atento ao desenvolvimento tecnológico e informacional. Seu robusto Conselho Editorial, com ampla competência e diletantismo, constitue-se em um fórum permanente das questões mais complexas envolvendo as logísticas e cadeias de suprimento que movem o Brasil. Em pauta, o projeto Santos2050 em 360°, para possibilitar o principal porto brasileiro receber os grandes navios do futuro.

Editorial 
Clarear a visão do túnel submerso do Porto de Santos

No planeta que navega na Internet, cada vez mais, Portogente cruza fronteiras e conecta o mundo. É traduzido num click em 55 idiomas, e difundido através de uma rede de milhares de pessoas que se intersectam por todo o novo mundo, onde a marca é essencial como sinal reconhecido de valor e os compradores têm muitas escolhas,. Razão dos significativos acessos oriundos de Chicago e Nova Iorque, nos Estados Unidos da América - EUA.

Leia mais 
O diálogo essencial que falta na reforma dos portos

Essa ampla rede do comércio mundial favorece interesses comerciais e governamentais, por meio da maior diversidade de mensagens e de participantes. Por valorizar o debate como a luz do sol, Portogente promove web conferências com temas candentes. O resultado é um acervo de opiniões balizadoras e ampliação da participação com as comunidades afetadas, para terem voz e influenciarem os resultados contemplando às suas necessidades.

Editorial 
Logística competitiva por força de trabalho produtiva

O webinar Santos2050 em 360°, previsto para o próximo dia 20 de julho, será uma sala composta com o objetivo bem definido e participantes de expressão estratégica. Será uma oportunidade de convencer a todos que o conhecimento e os pensamentos podem transformar as coisas e mover montanhas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto