Terça, 23 Abril 2024

Tomou posse nesta segunda-feira (29) o novo presidente da Cia. Docas do Ceará, gestora do Porto de Fortaleza, o vereador do PSB cearense Sérgio Novaes. O ministro-chefe da SEP, Pedro Brito, deu posse ao novo dirigente portuário e seu conterrâneo. A troca na CDC não foi sem traumas. O comando nos últimos cinco anos esteve nas mãos do PT. A agora ex-presidente da docas cearense, Denise Carneiro Bessa, não gostou muito da substituição muito menos de como se deu a troca. Ela foi a última a saber. Mas como os dois partidos, PT e PSB, fazem parte da mesma base aliada do governo Lula, natural que essa rusga já tenha passado. Ou não?

 

Também na Cia. Docas do Pará (CDP), que teve o presidente-relâmpago por menos de 20 dias, Luiz Fernando de Pádua Fonseca, parece que já tem novo dirigente à frente da polêmica Autoridade Portuária do Pará. É o capitão de mar-e-guerra e engenheiro naval Clythio Backx Van Buggenhout.  

 

Natural que, passado o longo processo de substituição das diretorias das docas, foram mais de cinco meses, agora o que o mundo portuário nacional espera é que as novas direções mostrem a que vieram.

 

Passado o momento de euforia, de festa, é o momento do trabalho, dos projetos, dos resultados.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto