Sexta, 29 Março 2024

Apesar do impacto que causa a chegada dos carros dirigíveis por inteligência artificial, ainda há limites a serem superados para existir a autocondução completa.

A famosa marca de veículos autônomos Tesla está construindo carros equipados com essa finalidade, ou seja, sem limites. Os carros não são inteligentes ainda o suficiente para usar esta nova tecnologia, mas a Tesla diz que eles vão aprender rapidamente.

O software capaz de usar todo o equipamento novo será adicionado ao sistema de direção do veículo um pouco de cada vez ao longo dos próximos meses. A fabricante espera que, até o final de 2017, um de seus carros será capaz de rodar de Nova York a Los Angeles sem que o condutor tenha que fazer nada, anunciou o representante da empresa na última quarta-feira (19/10).

É que agora os carros estão sendo construídas com mais câmeras, o suficiente para permitir aos computadores uma visão de 360 ​​graus em torno do carro, bem como sensores melhorados. Eles também estão sendo construídos com computadores que são 40 vezes mais rápidos do que os que foram antes instalados em carros Tesla.

Esses avanços no automóvel autoconduzido, antes mesmo deles terem chegado às lojas, mostram o sucesso garantido desse novo paradigma na mobilidade do mundo. As viagens longas de automóvel a partir dos próximos três anos acontecerão com menos paradas para descansar e, consequentemente, reduzirão o movimento dos hotéis próximos às rodovias.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto