Quinta, 28 Março 2024

Consumidores do Distrito Federal e dos estados de Goiás e São Paulo terão aumento nas contas de luz no começo da próxima semana.

.A Companhia Energética de Brasília (CEB), que atende a 1,05 milhão de unidades consumidoras, reajustará as tarifas na média de 7,35%. Unidades conectadas à alta-tensão o aumento será de 8,46%, e para a baixa tensão, a elevação será de 6,84%.

A Celg Distribuição, que tem cerca de 2,8 milhões de unidades no estado de Goiás, aumentará em média de 14,65%, sendo 15,89% para os consumidores da baixa tensão e 12,03% na alta.

Os novos índices foram aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que também autorizou o reajuste tarifário no estado de São Paulo.

Clientes da Bandeirante Energia S.A, que serve a 1,8 milhão de unidades, terão aumento de 24,37%. Usuários da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) terão reajuste médio de 17,28%, atingindo quase de 1,6 milhão de unidades.

Os novos valores entram em vigor em Goiás e Distrito Federal no domingo (22). Em São Paulo, começam na segunda-feira (23).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto