Sexta, 29 Março 2024
A Infraero marca presença na edição de 2012 do Programa Nacional de Ética nos Negócios para Universitários (Uniética), que teve início na segunda-feira (20/8) e segue até a quarta-feira (22/8), no Teatro Livraria Cultura do Salvador Shopping, em Salvador (BA).
 
A empresa é uma das patrocinadoras do evento, que realiza palestras e atividades com estudantes de nível superior com o objetivo de estimular a discussão e o exercício da ética nas atividades empresariais e acadêmicas. Com a presença no programa, a Infraero enfatiza seu compromisso com a sociedade brasileira, incentivando a formação ética e responsável dos jovens universitários.
 
Além do patrocínio, a Infraero participa com palestra de Sonia Kobayashi, assessora especial da Presidência da empresa, que apresentará na quarta-feira um case sobre a fundação e funcionamento da Comissão de Ética da Infraero.
 
Esta é a quinta edição do programa Uniética, e a primeira realizada na região Nordeste. O programa, realizado a cada dois anos, foi instituído em 2003 pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, associação de direito sem fins lucrativos que atua no fomento da ética empresarial no Brasil.
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!