Terça, 23 Abril 2024

O programa “De Olho na Mala” chegou nesta terça-feira (4/9) ao Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE). A iniciativa, que prevê a instalação de sistemas de monitoramento de bagagens na área de desembarque dos aeroportos da Infraero, permite que os passageiros observem em tempo real o trajeto de suas bagagens nas esteiras de restituição.
 
O sistema no Pinto Martins é composto por quatro monitores dispostos em todas as quatro esteiras do desembarque, que exibem o processo de restituição de bagagens desde o momento em que elas são postas nas esteiras até chegarem aos passageiros. Foram investidos cerca de R$ 15 mil reais na implantação do equipamento.

“A ação garante maior transparência e confiabilidade nos processos de restituição de bagagens dos passageiros que desembarcam diariamente na capital cearense”, destacou o superintendente de Fortaleza, Wellington Santos. “Os passageiros terão uma tranquilidade a mais com a transparência no processo de restituição das malas”, pontuou por sua vez o gerente de Segurança do aeroporto, Francisco Braga.
 
O “De Olho na Mala” também está disponível em outros 34 aeroportos: Galeão e Santos Dumont (RJ), Brasília (DF), Confins, Uberlândia, Uberaba e Montes Claros (MG), Manaus, Tabatinga e Tefé (AM), Florianópolis, Navegantes e Joinville (SC), Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina (PR), Cuiabá (MT), Vitória (ES), João Pessoa e Campina Grande (PB), Natal (RN), Palmas (TO), Aracaju (SE), Marabá e Santarém (PA), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Imperatriz (MA), Campo Grande e Corumbá (MS), Porto Velho (RO), Petrolina (PE) e Teresina (PI).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!