Sexta, 29 Março 2024

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) concluiu na segunda-feira (3/6) a instalação de seis novos painéis de video wall para transmissão das informações do Sistema Informativo de Voos. Esses equipamentos consistem em uma série de monitores sobrepostos de modo a formar uma grande tela, dando mais destaque às informações sobre a situação dos voos que chegam e decolam no Aeroporto do Recife. 
 
No mês de junho, o Aeroporto de Fortaleza também instalou video wallspara divulgação da situação de voos no aeroporto cearense.

No Recife, dois painéis de 2m x 7m foram instalados nas áreas de check-in norte e sul do terminal de passageiros; dois video walls de 2m x 2m estão localizados na praça de alimentação; e dois de 2m x 2m foram disponibilizados na sala de embarque.
 
“Os pontos escolhidos foram estratégicos, pois proporcionam mais facilidade aos nossos usuários. Os equipamentos mostram as informações de voo em um tamanho maior e com uma imagem mais nítida”, destacou Julio Dantas, encarregado de Tecnologia da Informação do Guararapes.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!