Terça, 19 Março 2024

Secretaria de Aviação Civil (SAC)

No dia 26 de outubro próximo, acontece o IV Fórum Empresarial de Drones, organizado pela DroneShow Latin America, principal evento de drones do Brasil. Na 4ª edição do evento, o Fórum vai discutir o crescimento do setor e os ajustes necessários frente à nova regulamentação lançada em maio.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) aprovou resolução apresentada pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC-PR) que deve reduzir o prazo da emissão de licenças ambientais para aeroportos regionais no País.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A Infraero está substituindo as lâmpadas de balizamento dos sistemas de pistas por lâmpadas a LED em 18 aeroportos administrados pela empresa. Foram investidos R$ 2,76 milhões na instalação de mais de 2,6 mil lâmpadas, com previsão de retorno do investimento em 12 meses.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
A Infraero divulga nesta sexta-feira (16) a homologação do resultado da licitação para retomar as obras dos novos terminal de passageiros e sistema de pistas e pátios do Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). O vencedor foi o consórcio Jota Ele/Damiani/EMPO e o valor do investimento será de R$ 523,5 milhões.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O ministro da Aviação, Eliseu Padilha, esteve reunido na última sexta-feira (9) com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, para discutir proposta de concessão do aeroporto Salgado Filho e também a de um novo aeroporto para receber aviões maiores, de cargas e de passageiros, na região metropolitana de Porto Alegre.

0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!