Sexta, 19 Abril 2024

As oportunidades são para estudantes de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), onde a companhia tem operações. Interessados devem preencher formulário on-line, até o dia 1º de março

Abrem nesta sexta-feira (14) as inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2020. São 25 vagas para estágio técnico e superior, das quais 17 são para as unidades de Catalão e Ouvidor (GO), e oito para Cubatão (SP). Esta é a 3ª edição do programa, que tem o objetivo de promover a qualificação de jovens por meio da prática profissional.

estágio pixabay

Além da qualificação por meio da atuação prática, o programa prepara os jovens profissionais para a vivência empresarial. O programa é desenvolvido e supervisionado pela área de Recursos Humanos, que promove workshops regulares e estimula o desenvolvimento de projetos pelos estagiários.

A jornada de trabalho semanal é de 30 horas sob a tutoria de empregados experientes. Além disso, os estagiários recebem como benefícios: bolsa-auxílio, planos de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição no local e vale-Natal.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pública ou particular, de nível médio, técnico ou superior. As inscrições devem ser feitas pelos links: Goiás (http://forms.gle/wYgASvgXWJvio1y19) e Cubatão (http://forms.gle/DuAVKdCKBesWG54J9).

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil atua no segmento de mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos. A empresa é a segunda maior produtora de nióbio do mundo e está entre as maiores fornecedoras de fertilizantes fosfatados do Brasil. A companhia gera 4,6 mil empregos em suas três plantas industriais e duas minas no país.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome