Sexta, 29 Março 2024

Ter privacidade é algo muito desejado pelos jovens hoje em dia, mas pode ser uma grande preocupação para os pais que têm filhos pequenos e já estão conectados na Internet. Estão passando a maior parte de suas vidas verificando atualizações de informações em suas redes sociais e algumas crianças inexperientes ou que os pais não estão presentes são alvos fáceis de crimes como bullying virtual, abusos diversos e pedofilia.

O ambiente virtual é um mundo de infinitas variedades de informações e com um público de inimagináveis diversificações. Nesse mundo há maravilhosas fontes de conteúdo que contribuem para elevar nosso conhecimento, assim como há conteúdos que são extremamente tóxicos. Há muita diversão, artes e entretenimento, mas também muita maldade.

monitorar jovens criar

O questionamento que fica é: como os pais conseguem filtrar o que é certo ou errado para seus filhos nessa era digital? Não é uma tarefa fácil. Além de envolver cuidados, estamos falando da segurança de nossos filhos e de toda família. Então, como saber o que realmente nossos filhos estão fazendo?

Atitudes que protegem seu filho

Muitas das vezes a ansiedade e o zelo pelos filhos podem ser algo sufocante, tirando a privacidade dos filhos e eles se sentirem que sempre estão invadindo o seu espaço. Por isso é essencial conquistar uma parceria e nela ter um equilíbrio de amor e respeito. A intenção principal é não impor de forma agressiva, e sim mostrar que os pais são os que mais se preocupam com a segurança dos filhos.

Algumas orientações que podem ajudar no controle dos filhos:

* Controle os horários dos seus filhos, isso diminui uma grande parte do tempo deles conectados;
* Façam seus filhos mexerem em seus dispositivos perto de vocês ou em locais onde é compartilhado com a família, evitando que eles fiquem na solidão em seus quartos;
* Esteja sempre aberto para conversar e ouvir o seu filho. Essa aproximação faz com que o jovem procure pelos pais caso esteja com problemas.

A tecnologia a nosso favor

Com o avanço da tecnologia é cada vez mais comum o uso de softwares para monitorar seus filhos. São aplicativos espiões que monitoram tudo o que fazem em tempo real e você pode fazer isso em qualquer lugar do mundo.

Aliar a aplicação das dicas acima a ótimos softwares de espionagem garantirá maior segurança, confiabilidade e conforto de ter toda informação no seu celular.

Nos melhores aplicativos espiões seu filho não irá descobrir que está sendo monitorado e você terá acesso a histórico de Internet, clonar Whatsapp, fazer downloads de fotos, vídeos e mensagens, além de acesso às mídias sociais. Alguns ótimos aplicativos são: mSpy, XNSPY e Spyzie.

A maneira mais segura de saber se seus filhos estão sendo enganados ou sofrendo algum preconceito na Internet é ter acesso ao seu mundo virtual, porque não há quem se preocupe mais com as crianças do que os pais. E a tecnologia está aí para proporcionar segurança e proteção contra crimes cibernéticos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome