Terça, 23 Abril 2024

São milhões de aplicativos disponíveis na App Store e apenas uma pequeníssima fração desses conseguem se destacar em meio a tantos. Todos os anos, grandes ideias com aplicativos inovadores aparecem para facilitar a vida do usuário da Apple. Neste ano, alguns até pouco tempo desconhecidos ou recém-criados assumiram posições importantes no ranking de popularidade da empresa americana.

appstore menor

Para mensurar a popularidade desses apps em ascensão, nada melhor do que ter a própria lista da App Store como um guia prático e também utilizar sites conhecidos em tecnologia como referência.

Quero Bolsa — Bem recente na App Store, esse aplicativo chegou a figurar como líder entre os melhores da semana no site Canaltech. Ele funciona como uma ajuda valiosa aos que querem ingressar na universidade. 

Na prática, o próprio nome do aplicativo já é bem indicativo. Ele mostra cursos em todo Brasil, de diversas áreas, que oferecem descontos de acordo com o perfil do candidato.

Akkari Poker Quiz — Muito popular, esse aplicativo, logo no dia de lançamento (18 de agosto) foi o mais vendido no Brasil, à frente até do popular Minecraft.

Um dos maiores sucessos de venda no segundo semestre, é um aplicativo em que o embaixador desse esporte no Brasil prepara perguntas para as pessoas responderem de acordo com o nível de conhecimento delas no poker. Após o sucesso no dia de estreia, o Akkari Poker Quiz saiu do top 100 da App Store entre os aplicativos populares, mas segue bem ranqueado.

Sarahah — Esse aplicativo chegou com tudo na App Store do mundo tudo. Sarahah, lançado oficialmente em 2016, entrou na loja da empresa americana no segundo semestre deste ano e vem em rápida ascensão.

Assim como o Akkari Poker Quiz, o Sarahah chegou a ocupar o topo na App Store brasileira entre os mais populares por algum tempo e ficou à frente de redes sociais como Whatsapp e Facebook. É verdade que a popularidade do Sarahah já não é mais a mesma que era há dois meses, mas o aplicativo de indiretas online já acumula milhões de downloads e aparece como uma das melhores surpresas positivas do ano.

Grubster — Mais um que vem em ascensão no Brasil é o Grubster. Ele não é um aplicativo convencional para pedir comida, como outros que já fazem a função no estilo iFood ou Pedidos Já.

No Grubster, a ideia é conseguir muito desconto em restaurantes espalhados pelo Brasil. Nesse app, você consegue ter uma noção muito boa do quanto que gasta com os pedidos por mês e ele oferece um controle de finanças para você não extrapolar no orçamento. O Grubster, neste ano, é mais um que já apareceu nos destaques semanais do site Canaltech. O app já está disponível nas principais cidades do país, como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, etc.

Testfoni — Esse aplicativo tem sua essência já popularizada no Facebook. Postagens como “Qual celebridade você parece?” e “Qual significado do seu nome?” aparecem como o carro-chefe do Testfoni.

Por mais simples que esse app possa parecer, ele consegue aderir muitos simpatizantes. Atualmente, esse aparece entre os 65 mais baixados entre os aplicativos grátis da App Store no Brasil.

Better Notes — São várias redes sociais disponíveis e muitas vezes não há tempo para atualizar todas. Para resolver esse problema, o Better Notes se encaixa muito bem.

Um aplicativo que subiu muito de popularidade no segundo semestre, ele separa os seus assuntos favoritos através de hashtags. Dessa maneira, o usuário tem todas as suas preferências filtradas pelo aplicativo e o risco de aparecer alguma matéria que não seja do interesse do usuário é muito pequena. Outra vantagem do Better Notes é a praticidade, além do tamanho bem leve e de ser intuitivo para usar.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome