Terça, 16 Abril 2024

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), em nome da União, celebrou com a empresa Imbituba Empreendimentos e Participações S.A. contrato de adesão adaptado à Lei nº 12.815/2013. O diretor-geral da Antaq, Adalberto Tokarski (geral), e o diretor financeiro da empresa, Neimar José Viola, assinaram o documento.

O objeto da autorização é a exploração do Terminal de Uso Privado Imbituba Empreendimentos e Participações, localizado no município catarinense, para fins de movimentação e/ou armazenagem de cargas destinadas ou provenientes de transporte aquaviário. A autorização compreende a movimentação e armazenagem de granel sólido, carga geral e carga conteinerizada. A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 271.609m².

A autorização do terminal terá vigência por 25 anos contados da data de assinatura do contrato de adesão, prorrogável por períodos sucessivos mediante a manutenção da atividade pela autorizada e realização dos investimentos necessários à expansão e modernização das instalações portuárias.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome