O Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E), junto aos governos do Canadá, França e Reino Unido e parceiros internacionais da China, EUA e Israel, levará à capital paulista, entre os dias 16 e 18 de abril, um fórum de debates que trará representantes de startups desses países com possibilidades de atuação no Brasil.

                                          Imagem

Leia também

Web Summit 2018: Engenheiro e secretário-adjunto de Santos defende descentralização com modelagem logística

A exposição reunirá lideranças dos setores públicos e privados relacionados à sustentabilidade das cidades do futuro na América Latina como forma de geração de negócios abordando os temas Água e Meio Ambiente, Ambiente Construído, Desenvolvimento Econômico e Social, Educação, Energia, Planejamento e Gestão, Saúde, Segurança e Resiliência, Transporte Digital, Tecnologia e Sociedade e Transporte e Mobilidade.

O SCBAC&E é organizado pela empresa Informa Group, que atua com informações do mercado empresarial em 188 países. A última edição, em 2017, teve mais de 3 mil visitantes, 250 congressistas e 60 expositores e patrocinadores.

Este ano o fórum acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com expectativa de participação de 100 empresas.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s