Sexta, 19 Abril 2024

Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, a Tecnoshow Comigo terá sua 17ª edição entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO).

                                          Imagem

Leia também

Portuários fazem ato público no Rio e protestam contra apadrinhamento político

Durante cinco dias serão apresentadas novidades tecnológicas e de maquinário, veículos, equipamentos agropecuários, insumos, além de pesquisas relacionadas ao cultivo e ao agronegócio em geral. Especialistas renomados farão palestras sobre startups para o setor e dinâmicas de animais.

Serão disponibilizadas linhas de crédito ao produtor rural, por meio de instituições financeiras. A expectativa é gerar cerca de R$ 1,7 bilhão em negócios.

A presença esperada para área de 60 hectares do Centro Tecnológico Comigo (CTC) é de 102 mil pessoas, entre as quais 550 expositores brasileiros e estrangeiros. Poderão ser visitados vários estandes como o do Sistema Faeg Senar e Sebrae Goiás, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), Sindicato Rural de Rio Verde e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome