Sexta, 19 Abril 2024

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) vem a público informar que tem atuado, intensivamente, para manter a ordem e segurança nas instalações do Porto Organizado de Santos, por ocasião da greve dos caminhoneiros. Por conta disso, não foram registados, até o momento, incidentes nas vias e terminais do Porto.

Desde a deflagração do referido movimento foi instalado o Comitê de Crise do Gabinete da Presidência da Codesp que vem realizando reuniões periódicas com representantes da Comissão Local das Autoridades do Porto de Santos (Claps) e da Comissão Estadual de Segurança Público nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos) objetivando restabelecer a normalidade nas operações portuárias. Sob o comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.

O Grupo de Logística, formado por pessoal da Codesp e terminais portuários, também se reuniu na sede do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) de Santos, sob a coordenação Polícia Federal em Santos, que coordena a Cesportos, para analisar outras questões decorrentes do movimento dos caminhoneiros, priorizando a retomada das operações após a greve.

A Autoridade Portuária tem por objetivo a retomada da normalidade nas operações portuárias, o mais breve possível, a fim de que a economia e o comércio exterior brasileiro não continuem a sofrer prejuízos decorrentes do referido movimento.

As informações são da Assessoria de Comunicação Social da Codesp.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome