Sábado, 20 Abril 2024

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, acaba de renovar o selo da Trace International, uma das maiores certificadoras no mundo em anticorrupção e antissuborno. A certificação foi conquistada pela primeira vez no ano passado.

wilson sons

“A certificação reforça a credibilidade da Wilson Sons Agência no mercado. Demonstra seu compromisso com a ética e a transparência, permitindo atuar como parceiro comercial junto às principais empresas do segmento”, diz o diretor executivo da empresa, Christian Lachmann.

Ter o selo significa dispor de um relatório no Diretório Intermediário Trace, um banco de dados que fica público para as empresas pesquisarem potenciais parceiros. Para a renovação da certificação, a Wilson Sons Agência passou por uma auditoria, que comprovou suas boas práticas, além de um treinamento focado em práticas antissuborno e anticorrupção realizado pelos gestores e visitadores do Agenciamento, envolvendo no total 72 colaboradores.

“Para manter este selo, a empresa foca em práticas de transparência com seus clientes, fornecedores e autoridades governamentais”, acrescenta Lachmann.

O treinamento foi realizado via e-learning. Foram usados cases reais para avaliar os conhecimentos adquiridos. Todos os colaboradores receberam um certificado em sua conclusão.

“A conquista do selo é uma consequência da seriedade do trabalho realizado pela companhia. O Grupo Wilson Sons conta com duas importantes ferramentas para ajudar a orientar o comportamento de seus colaboradores: o Código de Conduta Ética e o Guia Anticorrupção, que disseminam os valores morais e éticos que norteiam seus negócios”, conclui o diretor.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome