Sexta, 19 Abril 2024

A Aliança Navegação e Logística recebeu, no dia 26 último, o Prêmio 'Segurança no Mar' do Controle Naval do Tráfego Marítimo, com o navio Pedro Álvares Cabral. A premiação contempla os operadores marítimos, navios mercantes e demais embarcações que mais se destacaram entre maio de 2017 e abril de 2018 nas categorias 'Prêmio Orgacontram', 'Prêmio Contato CNTM', 'Prêmio Contato – Esquadra', 'Prêmio Contato – Distrital', 'Prêmio Contato – DHN', 'Prêmio Contato – Esquadrão de Helicópteros', 'Prêmio Contato – Força Aérea', 'Prêmio Segurança no Mar' e 'Prêmio Segurança no Mar – Especial'.

alian naveg pedroalvarescabral

A distinção é destinada aos navios mercantes, embarcações pesqueiras, empresas, companhias ou agências de navegação que se destacaram pelo desempenho alcançado no envio de informações para o Sistema de Informações sobre o Tráfego Marítimo (Sistram). O navio mercante Pedro Álvares Cabral, da Aliança foi escolhido ao receber 206 pontos.

Para Carlos Rocha, gerente de Ship Management da Aliança, a segurança no mar é uma prioridade dentro da companhia. "Este prêmio mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos fortemente na capacitação de nossos colaboradores marítimos, pois é primordial que todos estejam envolvidos para garantir a integridade da operação", comenta.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome