Quinta, 28 Março 2024

A VLI empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, promove no próximo mês um hackathon – também conhecido como maratona de criação de soluções para problemas previamente definidos. O desafio é organizado pelo Inova VLI, programa de inovação aberta da empresa em parceria com o Raja Valley.

VLI trem

Até o dia 28 qualquer interessado (engenheiros, designers, programadores, profissionais de logística, etc) pode conhecer as regras do edital e inscrever-se pelo www.hackathonvli.com.br. No dia 5 de novembro próximo, a empresa vai anunciar os candidatos selecionados para participar da maratona que acontece entre os dias 09 e 11 em Belo Horizonte, Minas Gerais. O desafio está relacionado à gestão das informações e indicadores que a VLI coleta ao longo de quase oito mil quilômetros de ferrovias. As soluções vão utilizar a amostra de dados fornecida durante a competição e devem ser desenvolvidas utilizando a nuvem da Microsoft Azure.

As inscrições são gratuitas e os selecionados receberão a confirmação por e-mail e poderão retirar os ingressos pela internet. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro e poderão tornar-se fornecedores da solução criada para a VLI.

Premiação: 1º lugar: R$ 8 mil e 2º lugar: R$ 3 mil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome