Sexta, 19 Abril 2024

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estará presente à quinta edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal, de 23 a 25 de outubro, em Joinville (SC), em parceria com a Paclog, gestora e operadora de terminais de carga aérea.

Logística tudo

Na ocasião, a Infraero vai expor sua vitrine para a área de Soluções Logísticas, reforçando o seu novo posicionamento comercial para o mercado. A empresa também vai apresentar e vender seus novos produtos e serviços, como o Tecastore, Consultoria, Sistemas Informatizados, entre outros, além de apresentar as oportunidades que estão em desenvolvimento ou em fase de lançamento de investimentos em Complexos Logísticos em aeroportos.

A Logistique é a 2ª Maior Feira de Logística e Transporte Multimodal do Brasil. O evento é realizado pela Zoom Feiras e Eventos, com mais de 10 anos de tradição no mercado catarinense. Em sua mais recente edição, a Logistique unirá as cadeias de logística, transporte multimodal, comércio exterior e intralogística, atualmente vista pelo mercado como a mais importante feira de logística no Sul do Brasil.

A realização da feira em Joinville se mostra estratégica pela cidade ser referência em feiras de negócios, abrigando diversos eventos nacionais e internacionais, além de estar estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, sendo bem servida por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome